- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Hospital Auxiliadora agradece todos que participaram da terceira festa beneficente

O Hospital Auxiliadora realizou dois grandes shows na terceira festa beneficente da Instituição. Michel Teló animou o público com belas canções no dia 13 de maio. Já no dia 14, foi à vez da dupla João Bosco & Vinícius, trazendo no repertório, músicas antigas e também atuais, onde o público pode interagir e dançar bastante.

Michel Teló, nas redes sociais, agradeceu o Hospital Auxiliadora  e a população. “Obrigado galera de Três Lagoas – MS. Show  em prol ao Hospital Auxiliadora. Obrigado a todos que vieram colaborar com essa causa”.Para a fã do cantor, Daniela Alexandre da Silva, “achei tudo perfeito, inclusive a organização. O Hospital Auxiliadora está de parabéns e deve continuar fazendo eventos como esse”, conclui.

Já no show de João Bosco & Vinícius, que ocorreu no sábado, o parque de exposições estava lotado e o público pode ainda, nos dois dias, aproveitar a praça de alimentação.

Antes do show, no período da tarde, a dupla aproveitou e fez uma visita no Hospital, conhecendo as alas, falando com pacientes e ficaram admirados com o processo de gestão.

Para o presidente da festa, José Roberto Cardoso, “temos que agradecer imensamente o apoio da população de Três Lagoas e também os colaboradores do Hospital”.

Já para Irmã Aurélia Brioschi, diretora do Hospital Auxiliadora, “é o terceiro ano que estamos realizando esse evento.  Eu falo em nome de todos da família Auxiliadora, que ajudaram na organização com muita garra, determinação e envolvimento, para que possamos atender as pessoas da melhor forma possível”, finaliza.

Costelada Beneficente

Para encerrar os três dias de festa, o Auxiliadora preparou a “Costelada Beneficente”. Em um ambiente bem familiar, o público pode comer a costelada,  ganhar prêmios e ajudar o Hospital.

Para a vice-presidente da organização, Mariana Spirandeli, “foram 800 ingressos vendidos e 696 quilos de costelas. Foi um sucesso. A sociedade abraçou a causa e prestigiou a família Auxiliadora. Para o Hospital, é muito importante esse apoio da sociedade. Foi uma junção de diversão, doação e também amor”, ressalta.

O valor arrecadado no evento será divulgado em breve.

 

Rafael Furlan