- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Hospital Auxiliadora agradece ações do Lions Club de Três Lagoas

Durante a reunião os integrantes do Lions repassaram o valor arrecadado do estacionamento durante a 3ª Festa Beneficente do Hospital 

O Hospital Auxiliadora participou na quarta-feira, 18 de maio, da reunião do  Lions Club Três Lagoas para receber a quantia arrecadada com o estacionamento da 3ª Festa Beneficente em prol ao Auxiliadora.

Para o gerente administrativo, Adenaldo Nunes, é uma honra poder contar com parceiros dedicados. “Só temos que agradecer ao Lions por todo apoio e ações que eles têm realizados em prol ao Hospital.”, disse. O Lions tem desenvolvido diversas ações para colaborar com o Hospital Auxiliadora, como arrecadação de arroz, baile dançante, jantar de massas e o famoso Boi no Rolete.

De acordo com a atual presidente do clube, Neusa Aparecida Figueiredo, é muito importante ajudar o Hospital da cidade. “Estamos muito satisfeitos em poder colaborar com ações voluntárias, uma vez que o Auxiliadora é referência não só para Três Lagoas mas para toda a região e assim podemos ajudar toda a população”, afirmou.

 

Seja você também um Auxiliador do Bem e ajude o Hospital Auxiliadora!

 

Adriano Vialle