Três Lagoas

Homem tenta se matar ateando fogo em Albergue de TL

Toda a tranquilidade e baixo número de ocorrências policiais terminaram nesta tarde, devido a um registro de tentativa de suicídio em Três Lagoas.

Conforme informações colhidas no Albergue de Três Lagoas que fica na Rua Paranaíba, um morador do local de 46 anos, teria tentado contra a própria vida ateando fogo em um colchão. As chamas se espalharam na no quarto e o forro de PVC derreteu causando sérias queimaduras na vítima.

A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram rapidamente até o local. Não se sabe os motivos do homem ter tomado tal atitude. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Os Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo no imóvel e retiraram o botijão de gás, para não haver riscos de explosão no ambiente.

INCÊNDIO EM FAZENDA

Um outro caso foi registrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, e teve inicio às 10:00 horas na BR-262, as informações são de que três pessoas em atitudes suspeitas estavam caminhando nas margens da rodovia e posteriormente o fogo teve inicio.

Uma fazenda das proximidades teve cerca de 150 hectares de área atingida pelo fogo. A rodovia ficou perigosa devido a fumaça e os motoristas precisaram redobrar a atenção no tráfego.

viaHomem tenta se matar ateando fogo em Albergue de TL – Notícias de Três Lagoas – MS – Radio Caçula.

Homem tenta se matar ateando fogo em Albergue de TL