Tags:
Três Lagoas

Homem que desapareceu em rio pode estar na região de Três Lagoas

Homem que desapareceu em rio pode estar na região de Três Lagoas

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Segundo informações dos bombeiros, a vítima estaria em um condomínio de ranchos chamado Ferradura e familiares teriam dado falta dele por volta das 20h

Por: Marco Campos

 

 

Homem que desapareceu em rio pode estar na região de Três Lagoas

As forças policiais do Estado de São Paulo e o Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira-SP, distante 70 Km de Três Lagoas – continuam as buscas para tentar localizar ainda com vida, o corpo de um homem de 39 anos que desapareceu misteriosamente na noite da última sexta-feira (10) do barco em que estava, na região do porto daquela cidade.

Conforme a PM, daquela cidade, o barco em que ele estava foi encontrado vazio, com o motor ligado no lado pertencente ao município de Três Lagoas-MS.

HELICÓPTERO E MERGULHADORES

Segundo informações dos bombeiros, a vítima estaria em um condomínio de ranchos chamado Ferradura e familiares teriam dado falta dele por volta das 20h, quando o barco foi localizado ainda ligado. A polícia foi acionada, mas como estava escuro, somente às 6h de sábado (11) tiveram início as buscas, que foram feitas por mergulhadores.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar de Araçatuba, também ajudou nas buscas neste sábado e domingo e conforme a imprensa local, os trabalhos para encontrar o homem seriam retomados na manhã de hoje (13). A polícia paulista não descarta a hipótese de afogamento e se confirmado, o corpo do homem pode ter vindo até a região de Três Lagoas pelo rio Paraná.

FG_AUTHORS:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/cidades/homem-que-desapareceu-em-rio-pode-estar-na-regiao-de-tres-lagoas