Três Lagoas

Homem é roubado e fica sete horas em poder de bandidos em Três Lagoas

O pecuarista J.L.V de 68 anos foi agredido e roubado na noite desta quarta-feira (1) na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas. O idoso ficou sete horas em poder dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trafegava com a camionete Toyota Hilux de cor branca pela avenida no sentido centro/ bairro e ao parar no cruzamento com a Rua Irmãos Spinelli foi rendido por quatro homens sendo um deles armado com uma faca.

Os bandidos anunciaram o assalto e levaram a vítima até a estrada de acesso ao Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida. No local, J.L.V foi agredido e amarrado com a camiseta de um dos assaltantes. O idoso permaneceu em poder dos criminosos até as 4h30, e depois foi abandonado na estrada.

O grupo fugiu levando com a camionete, pertences pessoais, dinheiro e lâminas de cheque.  A vítima foi encontrada por volta das 5 horas por um homem que passava pelo local e prestou socorro a J.L.V que estava bastante ferido.

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizou diligências pelas proximidades e encontrou no local do crime apenas um boné laranja e um cartão bancário que foi entregues a vítima.

Segundo apurado pelo Hojemais, no momento em que os policiais registravam a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), eles foram informados que policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) haviam abordado uma camionete com queixa de roubo.

Os policiais realizaram a apreensão do veículo, e a prisão do Deivid dos Reis Mota que seguia com a Hilux para o Paraguai. A camionete foi recuperada em Ponta Porã.

A vítima J.L.V foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico devido aos ferimentos.

viaHomem é roubado e fica sete horas em poder de bandidos em Três Lagoas.

Homem é roubado e fica sete horas em poder de bandidos em Três Lagoas