Três Lagoas

Homem é preso pela Rotai com arma calibre 32 e munições no JD. Oiti, em Três Lagoas

image

22/01/2014 – Atualizado em 22/01/2014

A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

 

 

image Elton Damião estava portando uma arma de fogo calibre 32 e munições. Foto: Rádio Caçula

Três pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas pelos policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Almirante Barroso, Bairro Jardim Oiti.

Os militares faziam patrulhamento na região quando se depararam com os três indivíduos em um Fiat Siena placas de Três Lagoas, os rapazes aparentaram nervosismo ao ver os militares e foram abordados posteriormente.

Conforme informações um dos suspeitos identificado como Elton Damião Cornelli de 33 anos estava portando uma arma de fogo calibre 32 e 5 munições calibres 32/7.65 dentro do bolso.

Foi dada a voz de prisão e o mesmo foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), após verificações no sistema policial foi apontado que Elton possui passagem por estupro de vulnerável no ano de 2010 e que cumpriu pena em Dourados- MS, no ano de 2000 no Presídio Harry Amorim Costa por tráfico de drogas.

Elton Damião está detido e responderá por porte ilegal de arma e munições.



Saiba Mais

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/homem-e-preso-pela-rotai-com-arma-calibre-32-e-municoes-no-jd-oiti-em-tres-lagoas