- Destaque Três Lagoas

Homem é encontrado morto no Jardim das Violetas, após vizinha sentir cheiro ruim

A polícia está investigando o caso

Antônio Alves dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas. Segundo informações policiais, uma vizinha teria estranhado um forte cheiro saindo da casa da vítima, e ao averiguar encontrara o corpo.

Conforme divulgado em boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta de 20h40 desta terça-feira (19), quando a mulher decidiu ir até o vizinho, com suspeita de que algo poderia ter acontecido, já que não via o morador da casa há algum tempo.

No local, a testemunha olhou pelo portão e avistou um homem sentado no quintal da casa. Na sequencia, a vizinha questionou se esse homem teria visto o dono da casa, mas ele respondeu que não.

Neste momento, o indivíduo desconhecido entrou na residência, mas retornou em seguida dizendo que Antônio estava morto. Depois de dizer isso, saiu correndo tomando rumo que a testemunha não soube informar.

Uma outra testemunha afirmou ter visto Antônio no domingo (17), sendo carregado por outros dois homens até sua residência, aparentando estar muito embriagado.

Ao averiguar o local, a polícia encontrou o corpo da vítima debruçado na sala, sendo que a porta da residência estava aberta. Além disso, existiam indícios que a vítima fazia uso de vários medicamentos, porque em seu quarto foram encontradas muitas cartelas vazias e receitas médicas.

Não foram encontradas marcas ou sinais de violência na casa ou no quintal, mas, segundo informações policiais, a casa seria ponto para consumidores de drogas. Algumas testemunhas disseram que a vítima tinha problemas de saúde, incluindo na próstata. O mesmo era visto, constantemente, pedindo comida pelo bairro e se apresentava embriagado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, e a Polícia Civil está investigando os suspeitos.

Max Souza

Hojemais