- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Homem é encontrado morto abraçado em árvore próximo a indústria de celulose

Funcionários de uma empresa de celulose da região encontraram na manhã desta quarta-feira (9) um corpo em avançado estado de decomposição abraçado a uma árvore em meio a plantação de Eucaliptos localizada as margens da BR-158, estrada que liga as cidades de Três Lagoas a Selvíria.

A Polícia Civil de Três Lagoas foi comunicada do ocorrido e enviou a perícia técnica para a cena do crime onde foram realizados todos os procedimentos de investigação e na sequência o corpo foi removido até o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foi submetido a necroscópico.

De acordo com informações da pericia a morte aconteceu a cerca de 10 dias e o exame constatou que o corpo é de um homem adulto e de acordo com as vestes da vítima os investigadores acreditam se tratar de um andarilho.

A causa da morte foi registrada como indeterminada já que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência ou perfurações características a disparos de arma de fogo ou perfurações de arma branca.

Até o momento não foi registrado nenhum desaparecimento na região e a vítima não portava documento de identificação e devido ao estado do corpo o homem foi enterrado na tarde desta quarta-feira (9) no Campo Santo Local, Cemitério Santo Antônio, como indigente.