- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Habitação e Caixa divulgam relação de nomes por apartamento

O Departamento Municipal de Habitação de Três Lagoas junto da Caixa Econômica Federal divulgam relação dos 432 nomes contemplados do Residencial Orestinho, divididos por Blocos e Apartamentos.

O sorteio aconteceu no dia 12 de novembro do mês em curso e a Prefeitura aguardava relatório e documento oficial da Caixa Econômica Federal para divulgar relação completa. O processo é referente a primeira etapa.

O residencial é composto de 1.432 de apartamentos e mais duas etapas ainda acontecerão para sorteio das mil famílias que ainda restam para preenchimento de todos os apartamentos.

O processo para atualização e novo cadastro está aberto e os interessados podem procurar a sede do Departamento, localizado na Rua Orestes Prata Tibery, nº 457, Centro, (ao lado da Sanesul), das 7h30 às 13h.

CONVOCAÇÃO

O Setor de Habitação ainda convoca os futuros moradores a participarem de reunião que acontecerá na próxima segunda-feira (30), no plenário da Câmara Municipal em dois horários. Às 13h a reunião será com contemplados do condomínio Engenheiro Alexander Lopes e as 15h com os contemplados do condomínio Músico Pereira Barreto.

Assecom