- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Golf fica com o teto destruído após atropelar ciclista na Ranulpho Marques Leal

O jovem foi removido ao Hospital Auxiliadora e permanece internado

Um acidente de proporções graves foi registrado na noite desta terça-feira (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), no bairro Jardim Alvorada para registrar o caso.

Conforme a versão do motorista de um VW Golf de cor preta de 27 anos, ele transitava pela avenida no sentido SP-MS e próximo a uma distribuidora de cervejas, notou que um ciclista atravessou à sua frente com uma bicicleta Caloi 100.

Mesmo na tentativa em frear o carro, o impacto não foi evitado fazendo com que o ciclista fosse arremessado violentamente contra o teto do veículo e em seguida, caiu ao lado do veículo inconsciente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, composta por um médico, esteve no local e após iniciar os atendimentos, constatou que a vítima de 22 anos teria sofrido múltiplas fraturas no braço esquerdo e diversos ferimentos no braço direito, face e outras partes do corpo.

O jovem foi removido ao Hospital Auxiliadora e permanece internado e segundo um familiar, ele não corre risco de morte. O ocorrido foi registrado na Polícia Civil do município que irá investigar o ocorrido.

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias