- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Funcionária de hospital sofre traumatismo e é socorrida inconsciente ao Auxiliadora

Além dos ferimentos graves nas vítimas, a moto também ficou destruída com o impacto

Uma mulher de 46 anos que dirigia um veículo GM Zafira ao causar um acidente na manhã deste domingo (05) no bairro Jardim Primaveril em Três Lagoas deixou duas pessoas feridas e uma delas em estado gravíssimo.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 09h a motorista seguia com seu carro pela Rua Márcia Mendes e ao cruzar a Rua Paranaíba não respeitou a sinalização de PARE fazendo com que um casal que estava em uma moto Suzuki Yes 125 choca-se violentamente contra sua porta esquerda.

Com o impacto, o piloto e autônomo S.D teve suspeita de fratura na perna além de múltiplas escoriações pelo corpo. Sua esposa que estava na garupa não teve a mesma sorte.

A mulher identificada como J.B.S que trabalha no setor de lavanderia de um hospital da cidade ficou gravemente ferida e sofreu diversas escoriações pelo corpo, fratura de maxilar e um traumatismo craniano grave, ficando inconsciente no local, havendo a necessidade das equipes do SAMU em entubá-la e removê-la às pressas ao Hospital Auxiliadora. Seu estado de saúde inspira cuidados e segundos os médicos, ela corre risco de morte.

A condutora do veículo Zafira que seguia para um culto religioso em uma igreja evangélica ficou em estado de choque e chorava muito no local do acidente por lamentar o ocorrido.

O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da Polícia Militar que registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias