Policial

Foragido de São Paulo é preso na região de Três Lagoas

Um foragido da cidade de São Paulo-SP foi preso na região de Três Lagoas no final da manhã deste domingo (08). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas que ao realizar abordagens e fiscalizações na altura do Km 326 da BR-158, entre Três Lagoas e a cidade de Brasilândia-MS, obtiveram êxito em abordar o suspeito que estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan 150 de placas DLK 8032 de Selviria-MS, pilotada por um pescador de 50 anos.

No momento da fiscalização, foi observado que o passageiro estava nervoso e incomodado e ao ser efetuada consulta nos sistemas policiais foi constatado que o passageiro E. B. S. possui em seu desfavor um mandado de prisão condenatório por homicídio qualificado.

Dados da PRF informaram que o foragido foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão e depois de receber o benefício da progressão de pena para o regime semi-aberto, ele se evadiu e interrompeu o cumprimento da pena.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia/MS e o veículo em que ele estava foi removido para a Ciretran local por estar com o licenciamento atrasado há 3 anos. O condutor da moto N. C. S. foi liberado por não ter nenhuma restrição em seu desfavor.

 

 

 

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias

viaForagido de São Paulo é preso na região de Três Lagoas – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Foragido de São Paulo é preso na região de Três Lagoas