- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Final de semana em Três Lagoas é marcado por três homicídios

Três homens foram executados a tiros entre sábado e domingo

A Polícia Militar registrou três homicídios em Três Lagoas neste final de semana (em apenas 48 horas). Três homens foram mortos a tiros.

O primeiro caso foi registrado na madrugada de sábado (2), por volta das 4h. Um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros. Ele estava em uma conveniência, localizada na avenida Ranulpho Marques Leal, quando dois homens de motocicleta chegaram ao local e um deles sacou um revolver e atirou contra a vítima. Ele morreu na hora.

Por volta das 19h30 foi registrado o segundo assassinato, no bairro Santa Rita. Um homem de 42 anos foi morto na frente do filho, um jovem de 20 anos. De acordo com registro policial, um homem chegou ao local, sacou uma arma e atirou cinco vezes contra a vítima. O autor do crime fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta.

Já o último caso foi registrado por volta das 22h, no condomínio Tucano, do Conjunto Habitacional Novo Oeste. Um homem de 31 anos foi morto com quatro tiros no apartamento onde morava. Ele morreu na hora.

Até o momento, apenas o autor do primeiro crime foi preso. Contudo, a polícia busca pelos outros autores e continuar investigando os casos e se há relação entre eles.

Gisele Mendes
Hojemais