Três Lagoas

Filhas denunciam que eram oferecidas pelo pai em troca de cachaça

O carroceiro foi preso na terça-feira (10), mas acabou voltando para casa. (Foto: TL Noticias)

Uma adolescente de 17 anos denunciou o pai, um carroceiro de 44, que oferecia suas irmãs, uma menina de 13 e outra de 15, para seus amigos. Em troca, o homem pedia dinheiro para comprar cachaça. O caso ocorreu no bairro Jardim Canadá em Três Lagoas – distante a 334 km da Capital. Além do aliciamento das filhas, o pai foi denunciado por embriaguez e violência doméstica.

De acordo com informações de TL Notícias, a adolescente prestou queixa ontem (15) na Polícia Militar. A menor contou aos policiais que o pai expulsa, com frequência, ela, sua mãe e seus seis irmãos, e todos se abrigaram na calçada de uma igreja do bairro, onde passaram a noite.

Ontem, o carroceiro, que estava embriagado, passou a ameaçar a mulher, de 38 anos. Armado com um facão, o homem dizia que iria matar a mulher e as crianças, e expulsou todos de casa, mais uma vez.

A adolescente, então, procurou a polícia. Agentes estiveram na casa, mas o carroceiro não foi encontrado.

Aliciamento

A menor denunciou o pai de oferecer suas irmãs aos amigos dele, em troca de dinheiro para comprar cachaça.

O pai dizia para as filhas menores que os amigos de bar fariam um “carinho” nas partes íntimas das meninas. O fato teria acontecido várias vezes, e as crianças eram obrigadas a deixar os homens apalparem seu corpo pelos homens.

Na terça-feira (10), o carroceiro foi preso sob acusação de expulsar a família de casa após chegar embriagado no imóvel. No dia, o homem chegou a casa e começou a agredir a mulher, acordando os sete filhos.

Em seguida, o carroceiro expulsou todos da residência e disse que queria ficar sozinho. Enquanto as crianças se levantavam, o homem quebrou móveis e ventiladores que estavam nos quartos, e esparramou as roupas das crianças. A mulher saiu correndo para a rua junto com os filhos, sendo que o mais novo tem dois anos.

 

viaFilhas denunciam que eram oferecidas pelo pai em troca de cachaça – O seu portal de notícias MS | O Estado online.

Filhas denunciam que eram oferecidas pelo pai em troca de cachaça