- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Fibria realizará 2ª Corrida “O valor da vida”

A corrida visa valorizar a qualidade de vida e ajudar instituições sociais de Três Lagoas

No dia 22 de novembro a 2ª corrida “O valor da vida”, realizada pela Fibria, visa valorizar a qualidade de vida e arrecadar fraldas geriátricas e alimentos para instituições sociais de Três Lagoas. Toda família pode participar do evento.

INSCRIÇÃO

Para participar da corrida ou da caminhada é preciso seguir os seguintes passos: se inscrever até o dia 18 através do sitewww.corridaovalordavida.com.br ou na academia Best Life; após a primeira etapa da inscrição é preciso um dia antes da corrida (21), das 14 as 20h na Lagoa Maior (em frente ao shopping popular), entregar um pacote de frauda geriátrica G ou 5kg de alimento, e apresentar o comprovante da inscrição, no local será entregue ao participante um Kit contendo camiseta, nº de peito e para quem for correr um chip.

CORRIDA E CAMINHADA

Com dois percursos, um de 5km e outro de 10km, em cada um os primeiros colocados homem e mulher serão premiados com um relógio frequencímetro, todos os inscritos receberão uma medalha de participação.

Durante a corrida, pontos de hidratação estarão distribuindo água para os participantes e quem finalizar a corrida receberá um kit de fruta e um isotônico.

VAGAS LIMITADAS

O número de vagas para participar é limitado, sendo de 500 para corrida e 500 para caminhada.

Segundo a Assessoria da Fibria, o evento faz parte de uma atividade interna, a Semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA). E tem o apoio do Rotary Cidade das Águas, da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Trânsito, da Polícia Militar, do Exército e da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Cerca de 800 pessoas participaram da primeira edição da corrida.

Corrida de 2014 (Foto: Reprodução)

Camila Carvalho