- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Fibria aborda gestão e segurança nas obras da indústria na 3ª Semana de Celulose e Papel

A Fibria participa hoje da 3ª Semana de Celulose e Papel com a apresentação de dois cases dentro do Painel de Segurança do Trabalho.

Realizado pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), o evento, que acontece na Faculdade AEMS, busca promover reflexões, discussões e debates sobre assuntos relevantes para o setor.

Confira a programação:

19/08/2015

Painel Segurança do Trabalho – Sala 2

20h30 – Sistemas de Gestão de Segurança na Indústria de Celulose Visão Fibria

Milton Ricardo Machado, coordenador de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho da Fibria/MS.

Resumo: A Fibria trata a saúde e a segurança de seus profissionais como valor imponderável. O sistema de Gestão de Segurança da empresa está estruturado em pilares que norteiam as boas condições de trabalho. Na ocasião será apresentado o modelo de gestão administrativa dos trabalhos sob o olhar de redução dos riscos e outros assuntos relacionados à segurança.

21h10 – Segurança durante as fases de Projeto, Montagem e Start Up na Indústria de Celulose – Jorge Giusti, Consultor da Fibria/MS.

Resumo: Manter a segurança e fomentar o hábito do comportamento seguro durante as fases de Montagem e Start Up (início) de um projeto requer gestão de crise, planejamento e análise crítica do processo. Esse é um dos assuntos que serão apresentados visando o compartilhamento de experiências com os profissionais do setor.

Serviço

A 3ª Semana de Celulose e Papel acontece até o dia 20 de agosto na Faculdade AEMS. O evento é voltado para profissionais da área, estudantes e demais pessoas da comunidade que buscam se informar sobre o setor de celulose e papel. As inscrições podem ser feitas por meio do endereçohttp://www.abtcp.org.br/3a-semana-de-celulose-e-papel-de-tres-lagoas

Informações à Imprensa:

Luciana Navarro

Assessora de Imprensa Fibria | Mato Grosso do Sul