- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Feira Noturna será realizada nesta sexta-feira em Três Lagoas

Feira adicional tem como objetivo atender uma solicitação da Associação dos Feirantes de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comunica que será realizada nesta sexta-feira (18) uma Feira Noturna extra. A feira acontecerá na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, no Centro, das 17h às 23h.

A realização da feira, que foi autorizada pela prefeita Marcia Moura (PMDB) e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, André Milton Pereira, atende uma solicitação dos feirantes da Associação dos Feirantes de Três Lagoas (Feiratrês) que foram prejudicados com as chuvas dos últimos dois meses e que também buscam atender o aumento da demanda dos moradores nos dias que antecedem as festas de final de ano, além de aproveitar o fato de o comércio local estar funcionando com horário estendido.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que a feira do sábado (19) será realizada em horário habitual, das 7h às 12h.

FEIRAS LIVRES EXTRAS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Feiratrês também realizarão feiras livres extras nos dias 24 e 31 de dezembro. As feiras adicionais têm como objetivo atender a população e visitantes nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo.

As feiras livres terão horário de funcionamento das 7h às 12h e acontecerão na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, no Centro, local onde são costumeiramente realizadas as Feiras Livres e Noturnas.

Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro serão realizadas normalmente as Feiras Livres do sábado.