- Destaque - Destaque Principal Geral

Executivo da CNI abre nesta terça-feira debate sobre gerenciamento de recursos hídricos

O gerente-executivo de meio Ambiente e sustentabilidade da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Shelley Carneiro, abre, nesta terça-feira (12/04), às 9 horas, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), debate sobre o gerenciamento de recursos hídricos e cobrança pelo uso da água em Mato Grosso do Sul.

O evento, que será promovido pelo Coema (Conselho Temático Permanente de Meio Ambiente) da Fiems, terá ainda as participações do presidente da Fiems, Sérgio Longen, do presidente do Coema da Fiems, Isaías Bernardini, e do secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Antes do início do debate, será realizada uma reunião entre o gerente-executivo de meio Ambiente e sustentabilidade da CNI, Shelley Carneiro, e o secretário estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, para debater o estágio de implementação do gerenciamento de recursos hídricos em Mato Grosso do Sul, bem como discutir o andamento e estratégia de alinhamento do Plano da Bacia do Alto Paraguai.
Logo depois, às 10h30, haverá uma apresentação do “Panorama da Cobrança pelo uso da Água no País”, que terá como destaque os casos dos Estados de Goiás, onde foi aprovada a cobrança pelo uso da água pelo Comitê da Bacia do Rio Paranaíba, e de Minas Gerais.
Serviço
O Edifício Casa da Indústria fica na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS)
 gerente-executivo de meio Ambiente e sustentabilidade da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Shelley Carneiro – Divulgação
Fonte: ASSECOM
Por: Daniel Pedra
Jornaldiadia