Política

Ex-presidente Lula percorrerá hoje à tarde os bairros Nova Lima e Aero Rancho

Depois de participar do ato para lançamento da campanha do PT no primeiro semestre, e de participar de carreata pela região sul de Campo Grande no primeiro turno, o ex-presidente Lula retorna hoje à Capital para reforçar o apoio à candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado. Lula deve desembarcar no Estado por volta das 16h, e seguirá para duas das regiões mais populosas de Campo Grande.

O ex-presidente participará de visita, ao lado de Delcídio, ao bairro Nova Lima (região norte da cidade), onde está previsto um ato público na avenida Abdar Nassar. Depois, Lula e o candidato ao governo seguem para um comício no Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho (região sul), marcado para as 18h30.

Ontem pela manhã, antes da vinda de Lula, Delcídio fez caminhadas pelo Ceasa da Capital e no bairro Tiradentes. A intenção, segundo ele, é “apertar o passo” até o encerramento da campanha. “A vinda do Lula ajuda muito, pelo que ele representa para o Brasil e para reafirmar as nossas metas de governo, alinhadas à sua gestão e da presidenta Dilma, focadas no social sem perder de vista o desenvolvimento do país”.

Por Humberto Marques.

viaEx-presidente Lula percorrerá hoje à tarde os bairros Nova Lima e Aero Rancho | O Estado Online.

Ex-presidente Lula percorrerá hoje à tarde os bairros Nova Lima e Aero Rancho