Três Lagoas

Evento reunirá modalidades esportivas em um só lugar

Com o objetivo de reunir diversas modalidades esportivas de Três Lagoas, o presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Luta de Braço, Eduardo Ferreira da Silva criou o 1º Domingo Radical em parceria com a A3 Produções e Sejuvel – Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer.

O evento será realizado no dia 12 de abril na Arena Mix (Totózão) das 9h às 17h e pretende dar notoriedade às modalidades como luta de braço, box, judô, capoeira, karatê, skate, jogos de mesa, carros antigos, cabo de guerra, kung fu, cross fit, zumba, kickboxing, muay thai, jump, supino, carro de som automotivo, puxar caminhão ou carreta, patins, sky line entre outros.

“Ao todo, reuniremos 32 modalidades esportivas; além disso, o evento também contará com a presença de shows ao vivo para alegrar os visitantes. Importante frisar que uma diretoria foi montada para que haja clareza no trabalho e apoio na realização deste primeiro grande evento. Portanto, aproveito o espaço também para agradecer os apoiadores”, explicou Ferreira.

Da Redação

Hojemais

viaEvento reunirá modalidades esportivas em um só lugar.

Evento reunirá modalidades esportivas em um só lugar