- Destaque - Destaque Principal Esporte

Estadual segue e Misto almeja 1ª vitória contra Novoperário

O time jogará neste sábado (5), em Campo Grande, contra o Novoperário

O Misto jogará a quinta partida da primeira fase do Campeonato Estadual neste sábado (5), e a expectativa para o jogo é grande, tanto para os torcedores três-lagoenses, quanto para toda a administração do Carcará da Fronteira, que até o momento não conquistou sua primeira vitória. Até o momento o time segue como “lanterninha” do Grupo A, com apenas 1 ponto marcado.

Em entrevista com o técnico João Marçar foi informado ao Jornal Hojemais que nenhuma grande alteração será feita no time. Até então, segundo o técnico, todo o trabalho realizado na equipe de jogadores foi o agrupamento e aplicação de técnicas de avanço com a bola, domínio e trabalho em equipe.

“Estamos remontando o time, estudando os pontos fracos e fortes e aplicando mudanças. Agora, estamos lutando e dando o melhor de nós”, conta.

Além disso, Marçal reforçou que o tempo para aplicar medidas corretivas é curto, já que os jogos acontecem todas as quartas, sábados e domingos. “Temos polco tempo para trinar e ainda temos que viajar para as cidades, onde acontecem os jogos. Mas isso não tem nos impedido de conseguir uma evolução positiva”, completa.

Por fim, questionado quanto à expectativa do time no campeonato, Marçal disse acreditar que o time tem grandes chances na segunda rodada de jogos, pois os outros times não possuem tantos pontos. “Estamos no caminho. Se mantivermos o foco e os ajustes dos treinos podemos chegar onde queremos”.

Grupo A 

O time Novoperário permanece na terceira posição com seis pontos, na segunda mantem-se o Costa Rica, com sete pontos, e em primeiro vem o Operário, que lidera o grupo com oito pontos.

Grupo B

O time Sete de Dourados venceu o Aquidauanense na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, por 2 a 0, conquistando a liderança isolada do Grupo B com nove pontos. Logo atrás seguem o Águia Negra e o Ivinhema, com seis pontos, dividindo a segunda colocação. O Aquidauanense segue com apenas um ponto na lanterna.

Técnico João Marçal (Foto: André Mitterer)

Max Souza
Hojemais