- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Encontro de som apoiará Rede de Combate ao Câncer

O encontro será uma reunião referente ao campeonato de som, que já acontece há 17 anos

Neste sábado (21), Três Lagoas será palco do Encontro de Som Automotivo no espaço Arena Mix. O evento terá início às 13hs e término às 20h e terá como tema: Novembro Azul.

O encontro será uma reunião referente ao campeonato de som, que já acontece há 17 anos e recebe pessoas da região e de cidades do interior de São Paulo.O foco do evento, este ano, será a parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Segundo informação dos organizadores, tanto o valor arrecadado na entrada quanto a venda de bebidas será doada para a instituição.

Será arrecadado na entrada do evento a quantia de R$10,00 e 1kg de alimento não perecível (com exceção de sal). O bar instalado no lugar será totalmente de responsabilidade da Rede Feminina, em uma forma de apoio solidário.

Além disso, a empresa JSA fará a medição gratuita de som do evento. Como dica de ajuda, os organizadores pedem que seja doado leite em pó ou frauda, que são as maiores necessidades da instituição. O Jornal Hojemais sorteou três pulseiras para entrada no evento.

Max Souza

Hojemais