Três Lagoas

Empresários de Três Lagoas podem participar de treinamento avançado

Empresários de Três Lagoas podem participar de treinamento avançado

Treinamento é conduzido por instrutores experientes do Sebrae.

Entrevistas do Empretec, que amplia habilidades empreendedoras, são feitas pelo Sebrae até esta sexta-feira.

O Empretec está com as inscrições abertas em Três Lagoas. A metodologia, voltada para o desenvolvimento comportamental do empreendedor e à identificação de novas oportunidades de negócios, foi criada pela ONU (Organização das Nações Unidas) e é aplicada em mais de 30 países. No Brasil, o treinamento é promovido exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou empresários em 27 estados da Federação.

Os interessados em participar têm até esta sexta-feira (9) para aderir e realizar a entrevista, etapa que identifica se o momento é realmente o adequado para participar da ação. Após a seleção, o grupo recebe a metodologia de 22 a 27 de setembro, das 8 às 18 horas, no Sebrae Regional Costa Leste, localizado na Av. Filinto Müller 837, Centro.

São dez as características de comportamento vistas pelo programa como pontos fundamentais para alteração de conduta empresarial: a iniciativa e busca de oportunidade; capacidade de correr riscos calculados; persistência; comprometimento; estabelecimento de metas; capacidade de planejar e monitorar ações; capacidade para buscar e utilizar informações; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança; e exigência de qualidade e eficiência.

Os facilitadores responsáveis por conduzir os trabalhos são Marco Aurélio Boza, Valmir Evangelista de Campos Júnior e Francisco Batista de Almeida Júnior. O investimento é de R$ 650 para pessoa jurídica e R$ 800 para pessoa física, parcelados em 10 vezes no cartão de crédito. Informações adicionais: (67) 3929-1220.

viaJORNAL DIA DIA – Empresários de Três Lagoas podem participar de treinamento avançado.