Geral

Empresário de MS é chamado de ‘malandro’ em fatura de empresa telefônica

Um empresário de Mato Grosso do Sul, que não quis se identificar, foi chamado de malandro em fatura de empresa telefônica. Ele recebeu nesta quarta-feira (1°) a fatura de setembro da Vivo, que vem em nome de sua empresa, com “do malandro” em seguida.

“Foi o estopim para mim, não bastasse as faturas que estão vindo erradas todo mês. Esse é o respeito que eles têm com o cliente”, ironiza.

O empresário revela que desde janeiro, quando, após ligação de consultor da Vivo, migrou  para o plano Vivo Controle, a fatura vem errada.

“Toda fatura vem cobrando a mais. Tinham me oferecido um plano para eu gastar menos que eu gastava. Mas tenho que ficar indo atrás até eles corrigirem”, conta.

O cliente diz que já procurou todos os meios. “A Vivo eu nunca consegui falar, mas relatei à Anatel e ao Procon, e mesmo assim o erro persiste”.

Outro lado

A Vivo declarou que o nome da empresa já foi corrigido no sistema e prometeu apuração mais detalhada sobre o ocorrido para identificar a causa do problema.

A empresa ainda frisou que cumpre estritamente as normas legais do direito do consumidor e demais regulamentos da Anatel quanto à prestação regular de seus serviços de telefonia.

Otário chorão

Não é o primeiro caso de desrespeito em nome de fatura de empresa telefônica em Mato Grosso do Sul. Noa no passado, o empresário César de Medeiros, cliente da Claro TV, pediu desconto no plano que assinava e recebeu fatura com o nome de “Otário Chorão”.

O caso teve grande repercussão nacional e depois de investigação, a empresa demitiu dois funcionários, alegando que eram responsáveis pelo inconveniente.

viaEmpresário de MS é chamado de ‘malandro’ em fatura de empresa telefônica.

Empresário de MS é chamado de 'malandro' em fatura de empresa telefônica