Três Lagoas

Em Três Lagoas ladrões explodem caixa eletrônico do HSBC

Mais uma ocorrência de alto grau de periculosidade foi registrada pelas autoridades policiais de Três Lagoas. Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3hs45 a Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram uma violenta explosão nas mediações da Praça Ramez Tebet, área central de Três Lagoas. No local bandidos explodiram o terminal eletrônico do Bando HSBC instalado no prédio da prefeitura.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam que os marginais não conseguiram êxito na tentativa de roubo, pelo motivo que não havia nenhuma cédula no local e, embora o equipamento tenha sido danificado na explosão, a parte interna do aparelho, onde fica a gaveta com o dinheiro não foi afetada.

Agora pela manhã dois policiais da Polícia Militar e uma agente de segurança da instituição financeira estão no local que está isolado fazendo a preservação da aérea até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Este não é o primeiro caso de explosão em caixa eletrônico registrado em Três Lagoas.

Ricardo Ojeda, com informações

viaEm Três Lagoas ladrões explodem caixa eletrônico do HSBC – Perfil News – Notícias de Três Lagoas e região.

Em Três Lagoas ladrões explodem caixa eletrônico do HSBC