- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Em Três Lagoas, casal é trancado em banheiro durante assalto

Moradores estavam em frente de casa quando foram rendidos por um homem armado. Fato aconteceu ontem (27) de amanhã

Um homem de 56 anos e uma mulher de 57 tiveram a casa invadida por um assaltante armado com um revólver perto das 10h30 de ontem (27), em Três Lagoas. O fato aconteceu na rua Manoel de Oliveira Gomes, do bairro Santa Terezinha. O bandido fugiu levando joias e celulares dos moradores

De acordo com o registro policial, o homem e a mulher estavam em frente de casa quando foram surpreendidos pelo criminoso de bicicleta. Depois de mostrar a arma e anunciar o assalto, ele trancou as vítimas dentro de um banheiro.

Passado alguns minutos, a mulher conseguiu sair pela janela e chamou a polícia. Os militares fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito. Segundo os moradores, o ladrão revirou todos os cômodos e roubou a aliança deles, celulares e outras joias.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Câmeras de monitoramento de casas vizinhas a invadida devem auxiliar na identificação do criminoso. As imagens serão entregues à Polícia Civil.

Polícia Militar encaminhou a ocorrência à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). (Foto: Arquivo/Perfil News).

Perfil News