- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Eldorado Brasil reforma banheiros do Lar Vicente Marques de Queiroz

Cerca de 40 idosos serão beneficiados com a iniciativa

Em cerimônia realizada hoje (22) no Lar Vicente Marques de Queiroz, em Aparecida do Taboado (MS), a Eldorado Brasil Celulose (www.eldoradobrasil.com.br) formalizou a entrega dos banheiros reformados ao local. A cerimônia oficial contou com a presença da gerente de sustentabilidade da empresa, Luciana Bortoluci.

Segundo a executiva, essa reforma irá melhorar o atendimento aos idosos e reforça a responsabilidade e o compromisso da empresa com as comunidades vizinhas. “A iniciativa chegou até a Eldorado em forma de solicitação por ofício. Após isso analisamos a situação do local e a viabilidade da execução, tendo identificada a necessidade da reforma dos sanitários e por se enquadrar em nossa atuação (saúde e educação), conseguimos apoiar a iniciativa”, declara.

A Eldorado atuou na prestação de serviços de construção de novos sanitários e na demolição do vestiário que já existia. Além da reforma, foram realizadas instalações internas para a melhoria da infraestrutura do local. A ação beneficiará cerca de 40 idosos que vivem no Lar Vicente Marques de Queiroz.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma das mais modernas e competitivas empresas de celulose do mundo. Conta com diferenciais como: florestas próprias certificadas, geração de energia a partir de biomassa, reaproveitamento de recursos e um modelo logístico inovador, competitivo e com baixa emissão de carbono. Também promove o desenvolvimento socioeconômico das comunidades da região em que atua.

Com investimento de R$ 6,2 bilhões, foi construída em tempo recorde e começou a operar no final de 2012. Seu complexo industrial e base florestal estão localizados no Mato Grosso do Sul. Também possui um viveiro no interior de São Paulo, com capacidade de produção de 28 milhões de mudas ao ano. Distribui sua celulose para o Brasil e para o mundo.

Para atender com qualidade à demanda global, conta com parque industrial moderno com capacidade para produzir até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano e com processos sustentáveis, base florestal renovável e excelência nos processos de distribuição.

Fonte: CDN – Comunicação Corporativa