- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Dom Luiz Knupp é recebido em Três Lagoas e participa de entrega em Aparecida

O bispo Dom Luiz Knupp foi recebido pelos fiéis da Comunidade Santo Expedito, da Paróquia Santa Luzia, em Três Lagoas, no último domingo (05).  Dom Luiz também participou da entrega da imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida.

Na última terça-feira (30) Dom Luiz, padres e representantes da Diocese de Três Lagoas seguiram em Caravana até a cidade de Aparecida, localizada a cerca de 830 km da Cidade das Águas. A imagem havia sido entregue no dia 08 de fevereiro desse ano, ao então administrador da Diocese, o Padre Altair Ferreira.

Em 140 dias, a imagem percorreu 10 cidades de Mato Grosso do Sul, 15 paróquias e mais de 70 capelas. O retorno a Aparecida foi transmitido em Rede Nacional.

O bispo Dom Luiz Knupp foi acolhido na Comunidade em Três Lagoas, durante a Missa desse domingo (05).  Na entrada da igreja era possível observar cartazes e faixas dando as boas vindas ao bispo.

Em sua primeira missa na paróquia Dom Luiz foi presenteado com uma imagem de Santo Expedito, padroeiro da comunidade, em Três Lagoas.

(Foto: Divulgação)
Camila Nogueira