- Destaque Geral

Diretor de escola é esfaqueado em bar e autor do crime está foragido

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (21), no Distrito de Rochedinho

O diretor da Escola Municipal Barão do Rio Branco, localizada no Distrito de Rochedinho foi esfaqueado. O fato ocorreu por volta das 20h deste sábado (21) e o autor foi identificado como um homem de 58 anos.

A esposa da vítima disse que ela o marido bebiam cerveja no bar de um amigo, quando chegaram no local alguns alunos, momento em que o casal parou de consumir bebida alcoólica e passou a tomar tereré.

O autor estava no mesmo bar, bebendo e jogando sinuca.

Ainda conforme o relato da mulher, o som do carro do diretor estava ligado, mas em baixo volume, porém, o autor passou a xingar a vítima, dizendo: “você é um merda, só porque você é diretor da escola você acha que é o dono de Rochedinho, abaixa o som desse carro que eu tô mandando, seu filho da puta. Eu vou fazer merda da minha vida hoje, mas você não vai sair vivo daqui”.

Em seguida, o autor foi até sua casa, quando voltou passou a acelerar a moto por aproximadamente 30 minutos. O diretor então disse ao homem para parar de acelerar porque acabaria a gasolina da moto.

O autor foi novamente até sua casa e quando retornou xingou de novo o diretor, que pediu para ser respeitado e para parar com as provocações.

O homem então partiu para cima do diretor, ocasião em que sacou uma faca e atingiu o abdômen da vítima. O autor fugiu, deixando a faca cravada no abdômen do diretor.

Mesmo ferida, a vítima conduziu seu veículo até o pronto socorro da Santa Casa, em Campo Grande, onde foi submetida a cirurgia.

Correio do Estado