- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Desafio do Bem irá ocorrer no sábado em prol ao Hospital Auxiliadora

Pelo 3º ano consecutivo, Maria de Lourdes Bernardes, mais conhecida como Lurdinha do Rodeio, realiza o “Rodeio Vida Eterna”, destinando o valor arrecadado com o Desafio do Bem ao Hospital Auxiliadora.

Há mais de 20 anos no ramo, Lurdinha teve a ideia de montar o rodeio com o propósito de prestar um tributo à filha já falecida. Desde então, o Desafio do Bem sempre é feito e o dinheiro arrecadado é revertido para um causa nobre.

A festa inicia hoje, 14 de julho, às 21h00  na rua Rafael de Haro, no bairro Vila Haro. “Começamos hoje e terminamos no dia 17. No sábado, 16 de julho, teremos um grande show com o locutor Asa Branca. O público irá adorar”, finaliza.

O desafio do bem também irá ocorrer para o Hospital Auxiliadora no sábado. “Colocamos cofrinhos na arena e as pessoas doam para o Hospital. É um ato carinhoso com a saúde e com quem precisa. Vamos fazer também o chapéu solidário, onde uma pessoa ficará passando o chapéu na arquibancada para conseguir arrecadar dinheiro para o único hospital SUS de Três Lagoas”, finaliza Lurdinha.

O Hospital Auxiliadora agradece imensamente esse gesto de solidariedade. “Lurdinha do Rodeio já é uma Auxiliadora do Bem”, finaliza a diretora do Hospital, irmã Aurélia Brioschi.

 

Adriano Vialle