- Destaque - Destaque Principal Esporte

Depois de perder craques, Misto agora está sem técnico

Paulo Mulê já deixou Três Lagoas e retornou para São Paulo

Após a dispensa dos jogadores do Misto na semana passada, na qual o time perdeu craques como o ex-Corinthians Abuda, Thiago Xuxa e Dion, agora foi a vez da saída do técnico Paulo Mulê. O treinador já deixou Três Lagoas e retornou a São Paulo, onde vive com sua família.

Faltando menos de 16 dias para a estreia do Carcará da Fronteira no campeonato estadual, diante do Operário-MS fora de casa, o Misto agora está com uma lacuna na lista de jogadores e sem comissão técnica.

Dos mais de 20 atletas que teriam começado a pré-temporada no Misto, somente os chamados prata da casa teriam ficado no time, e o presidente do time, Jamiro Rodrigues, tem afirmado à imprensa que o time tem sim a quantidade suficiente de jogadores para estrear o campeonato.

Sobre a contração de novos jogadores e técnico, o presidente se pronunciou informando que, até este final de semana, o Misto estará de “cara nova” para disputar o campeonato.

Nesta terça feira (26) foi realizada a festa de lançamento do campeonato sul-mato-grossense 2016, e as dúvidas sobre a verdadeira situação do time continuaram.

Com relação ao patrocínio, uma nova empresa poderá entrar no lugar da FHS Engenharia. A especulação é que a empresa MKT Marketing seja a novidade que o time está guardando. Os representantes desta empresa se reuniram com a diretoria do Misto nesta quarta feira (27) para acertar os detalhes da parceria, e até então nada foi divulgado.

Existe, ainda, a especulação de que o empresário responsável por esta empresa já estaria patrocinando outros dois clubes no Estado. Agora fica a dúvida se o Carcará voará ou não neste campeonato.

Max Souza
Hojemais