Política

Debate em Três Lagoas reúne cinco candidatos à Câmara Federal

Um evento inédito na política local, o debate entre candidatos com domicílio eleitoral em Três Lagoas foi considerado como um sucesso pelos protagonistas e promoveu a satisfação aos organizadores. Embora o fato de na primeira noite não ter conseguido “quórum” de candidatos a deputados estaduais – com o comparecimento de apenas um postulante -, o segundo dia registrou ao contrário, dos seis candidatos a deputado federal somente a candidata Kelly Cristina da Silva não se fez presente.

Na noite de ontem (25), nas instalações do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) de Três Lagoas, compareceram para o debate os seguintes candidatos a deputado federal representantes da cidade: Jorginho do Gás, Tonhão, Fabrizio Venturolli, Marisa Rocha e Dr. Tidico.

CHANCE PERDIDA

Na noite anterior, os postulantes a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa de MS também tiveram a chance de colocar para o eleitorado suas propostas que pretendem levar para o Legislativo Estadual com objetivo de dar maior suporte ao desenvolvimento de Três Lagoas.

No entanto, somente o candidato Marcos Bocato compareceu. Não se fizeram presentes os seguintes candidatos: Ângelo Guerreiro, Eduardo Rocha, Idevaldo Claudino e Nilo Cândido.

viaDebate em Três Lagoas reúne cinco candidatos à Câmara Federal – Perfil News – Notícias de Três Lagoas e região.

Debate em Três Lagoas reúne cinco candidatos à Câmara Federal