Economia

De bonecas a tablets, comércio prevê alta de 30% nas vendas

Faltam apenas três domingos para o tão esperado Dia das Crianças, e as principais lojas do setor, em Campo Grande, já recebem os últimos pedidos e repõem estoques, à espera de 30% no aumento de vendas na edição deste ano.

 Embora super-heróis (para os meninos) e as bonecas do momento (para as meninas) ainda povoem a imaginação infantil, as opções vêm cada vez mais “recheadas” de tecnologia. A interatividade com tablets e aparelhos celulares, quando não são os próprios equipamentos as preferências, dão o tom dos presentes mais esperados para o 12 de outubro na Capital.

“Febre” no Dia das Crianças do ano passado e também no Natal, principalmente para crianças de até cinco anos, o Furby, um bichinho peludo, fofo, de olhos grandes e interativo, é uma das apostas de vendas nas lojas ouvidas pelo Correio do Estado novamente neste ano.

Agora na versão “Boom” e comercializado por R$ 399,00, a mascote também tem a habilidade de comunicar-se com outros do mesmo tipo, bastando baixar um aplicativo disponível por tablet ou celular.

viaDe bonecas a tablets, comércio prevê alta de 30% nas vendas.

De bonecas a tablets, comércio prevê alta de 30% nas vendas