- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

CRASE “Coração de Mãe” comemora 6 anos de funcionamento

O Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, comemorou nesta quinta-feira (27) seis anos de funcionamento com apresentações de alunos em celebração ao aniversário.

O Crase foi inaugurado no dia 4 de julho de 2009 na gestão da ex-prefeita e atual senadora Simone Tebet, iniciando as atividades com os educandos no dia 3 de agosto do mesmo ano.

Durante a manhã, o anfiteatro do local foi palco de uma programação repleta de surpresas e variedades, totalizando 12 apresentações variadas incluindo o tão esperado momento do bolo e do tradicional “Parabéns”.

A coordenadora do CRASE “Coração de Mãe”, Nilce Figueiredo, agradeceu a participação de todos os alunos, professores e demais colaboradores: “Agradeço a prefeita Marcia Moura pelo apoio e da Secretaria da nossa pasta de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino por tanta dedicação.

Aos pais eu agradeço por confiarem a nós a responsabilidade de cuidar de seus filhos e digo que esta festa é para todos os alunos que tornam possível este trabalho, que se dedicam cada dia mais e mais, e formam o Crase”, declarou Nilce.

Na ocasião a pedagoga Social, Zemar Mello, representou a secretária Maria Lúcia Firmino.

 

CRASE

O CRASE “Coração de Mãe” é um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tendo como referência o Centro de Referência de Assistência Social – o CRAS “Ruth Filgueiras” e tem seu funcionamento correspondente ao horário comercial (7h às 11h e das 13h às 17h), de segunda a sexta-feira, prestando atendimento a crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.

Assecom

Galeria de Imagens:

maec5maec4maec3maec2maec6