- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Conheça o novo supervisor da regional leste

Natural de Ponta Porã, o produtor rural e médico veterinário, Vidal Subtil, assumiu como supervisor da regional leste no início de junho. Desde 1997 Vidal desenvolve um trabalho junto ao SENAR e diz que a cada dia é um novo aprendizado.

“Eu desenvolvo consultoria rural e paralelamente o trabalho com o Senar. O principal papel do supervisor é dar total suporte aos parceiros. Gosto muito disso, pois aprendo junto. Estou temporariamente nesse cargo, porém, vejo como fundamental para conhecer melhor e propor sempre melhorias. Cada dia aprendo mais”, reforça.

Levantar as demandas dos parceiros e contribuir com o lado educacional são ações que o supervisor também está executando. “Trabalhamos com estratégias de articulação e demandas. A função educacional também é forte, pois buscamos garantir que o produto que o SENAR oferece chegue ao público com qualidade”, reforça Subtil.

Vidal ficará responsável por 14 municípios e já está trabalhando no planejamento para 2017. “Tudo é planejado. Temos que analisar o que foi bom em 2016, o que deu certo ou errado e planejar e ajudar para 2017. O que move o Brasil é o agro. Assim, temos que trabalhar com ele e inserir a educação”, finaliza.

 

O Sindicato Rural de Três Lagoas deseja boas vindas ao novo supervisor regional.

 

Adriano Vialle