Três Lagoas

Compra de consórcio tem a preferência dos três-lagoenses

Compra de consórcio tem a preferência dos três-lagoensesHoje o número de motocicletas no Brasil aumentou substancialmente. Vários fatores contribuem para este crescimento como, por exemplo, altos preços dos combustíveis, burocracia na compra de carros, facilidade de locomoção e planos acessíveis para aquisição.

As compras são realizadas através de financiamentos, compras à vista e consórcio, modalidade que é preferência de 70% dos compradores. “Hoje a cada dez motos que vendemos, sete são na forma de consórcio. O modelo de compra mudou, pois antigamente o financiamento era o mais procurado”, explicou Antônio Eduardo “Bolinha” Araújo, vendedor na Honda Mototrês.

Muitos benefícios são trazidos pelo consórcio, por isso a preferência do público é tão evidente na hora de decidir o modelo de compra. “Na modalidade de consórcio a pessoa não paga juros, tem maior facilidade na aprovação do cadastro, jovens com 16 anos podem adquirir as cotas, além do baixo preço das parcelas”, finalizou Antônio Eduardo.

Nos dias atuais, o consórcio nacional Honda é a maior administradora do país, trabalhando com este método há mais de 30 anos.

Por: 7even Comunicação & Marketing