- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Comerciante embriagado causa um verdadeiro estrago na Yamaguti kankit

O motorista culpou um gato como causado do incidente

O comerciante E.S de 33 anos que possui uma conveniência na Rua Yamaguti Kankit no bairro Parque São Carlos causou um verdadeiro estrago no início da tarde deste domingo (03) ao se envolver em um acidente de trânsito que destruiu uma motocicleta e dois carros, um Corsa e um Voyage.

Dados de testemunhas informaram que o motorista seguia pela Rua Yamaguti Kankit no sentido centro/bairro e na altura da região do bairro Jardim Carioca, perdeu o controle de seu veículo – uma VW Saveiro de cor branca – e após bater em três automóveis, que estavam estacionados na frente de um bar, parou ao colidir em uma casa em que funciona um salão de beleza.

Por sorte, nenhum pedestre passava pela calçada e diante o incidente, a população se revoltou e queria linchar o homem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu à vítima com um pequeno corte na cabeça até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista – que não possui Carteira Nacional de Habilitação – se prontificou em pagar todos os estragos que foram causados no acidente, incluindo do dono do carro em que estava, que seria emprestado.

Na Delegacia de Polícia Civil, a polícia confirmou que o condutor estava embriagado e segundo o laudo do bafômetro, sua embriaguez causou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido e diante a confirmação, será autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Segundo ele, as causas do acidente foram causadas por um gato que atravessou à sua frente.

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias