Geral

Colisão envolvendo três veículos deixa um jovem ferido em MS

No início da manhã deste domingo (21), por volta das 5h, um acidente de trânsito registrado na Rua Cristo Rei próximo a Rua sete de Setembro, em Nova Andradina, envolveu três veículos e deixou um jovem ferido. De acordo com moradores que presenciaram o acidente, o Fiat Uno com placas de Registro (SP), que era conduzido por um homem, seguia pela Rua Cristo Rei e bateu na traseira de uma carreta Scania que estava parada na mesma via.

Com a força do impacto, o carro ainda atingiu outro Fiat Uno, que estava estacionado do outro lado da rua, causando prejuízos nos três veículos envolvidos. O condutor que provocou a colisão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No momento do atendimento, o rapaz recusava a atenção dos socorristas e mesmo com ferimentos visíveis tentava sair da ambulância.

Mesmo contrariado os Bombeiros continuaram os procedimentos e encaminharam o jovem que apresentava sinais de embriaguez até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Segundo os militares nos finais de semana que acontecem eventos destinados aos jovens, os números de ocorrência aumentam e quase sempre existe a presença de bebidas alcoólicas ou drogas como causa principal motivo.

Cerca de 40 minutos antes, os policiais já haviam atendido outra vitima de trânsito em estado grave e com sinais de embriaguez. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do acidente para registrar a ocorrência de trânsito.

viaColisão envolvendo três veículos deixa um jovem ferido em MS – Geral | msrepórter.

Colisão envolvendo três veículos deixa um jovem ferido em MS