Policial

Cigarros apreendidos são trazidos para a PF de Três Lagoas

A mercadoria foi apreendida em Paraíso das Águas e foi trazida para a PF de Três Lagoas, onde o caso foi registrado

A Polícia Civil e Polícia Militar de Paraíso das Águas apreendeu na tarde desta segunda-feira (26), três veículos e quatro contrabandistas. Dois veículos, uma Van Mercedes Sprinter de cor branca, com placas CNZ 4054 de Goiânia (GO) e um Ford Royale, de cor azul, placas JTS 1310 de Goiânia (GO), transportavam mais de 85 caixas, com mais de 5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Um veículo Ford Fiesta, de cor prata, placas de Goiânia (GO), é apontado como batedor da quadrilha. No Fiesta estavam também várias mercadorias provenientes do Paraguai.

De acordo com o site O Correio News, os cigarros estavam no interior dos veículos cobertos por uma lona preta. O contrabando seguia da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e tinha como destino a cidade de Goiânia, a 600 km de Paraíso das Águas. A polícia interceptou a quadrilha no Km 94 na rodovia BR 060 em Paraíso das Águas.

A mercadoria foi apreendida e seguiu para a Polícia Federal de Três Lagoas (MS), distante 292 Km do ponto onde ocorreu o flagrante. Os envolvidos também foram trazidos no combio até Três Lagoas.

O delegado de Polícia Civil de Paraíso das Águas, Dr. Leonadro Antunes Balerini acompanhou a entrega dos presos e da mercadoria contrabandeada.

Os contrabandistas disseram que não é a primeira vez que passam por esta rodovia e alguns deles já foram presos anteriormente pelo mesmo crime. De acordo com a polícia, os elementos responderão pelo crime de contrabando e descaminho.

Há exatos 7 dias, quase no mesmo horário, a polícia de Paraíso das Águas deflagrou uma quadrilha, onde resultou na prisão de 4 homens e 829 Kg. de maconha.

 

Por: Marco Campos

viaCigarros apreendidos são trazidos para a PF de Três Lagoas – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Cigarros apreendidos são trazidos para a PF de Três Lagoas