- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Chapa 1 afirma que Sindicato dos Servidores Públicos Municipais precisa ser renovado

Antônio Carlos Modesto é candidato a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas pela chapa 1 “Sindicato é pra mudar”. Segundo Modesto, é preciso manter os direitos que o sindicato já conquistou e ampliar o que é necessário, “é preciso renovação e estamos dispostos a isto”, disse.

Sua chapa é composta por homens e mulheres que acreditam que já passou a hora de mudança no sindicato, “a mudança começa agora, no dia 19 de fevereiro, onde cada um vai votar na opção de chapa que achar melhor”, afirmou Antônio Carlos.

O candidato conta que há uma grande insatisfação há muito tempo, ele afirma que este sindicato não veste a camisa do servidor, “precisamos de uma boa representação”.

ELEIÇÃO

As eleições são realizadas a cada três anos, portanto, a chapa eleita irá representar os servidores até 2019.

Os votantes podem comparecer no dia da eleição das 8h às 17h, na rua Paranaíba, 933, sede do sindicato. (Com informações de Aurora Villalba)

Camila Carvalho
Antônio Carlos Modesto é candidato a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas pela chapa 1 (Foto: Aurora Villalba)