Três Lagoas

Carro de funerária é destruído em acidente; motorista fugiu do local

Um Fiat Uno pertencente a uma funerária de Três Lagoas teve perda total ao ser atingido por um automóvel ainda não identificado. Conforme a Polícia Militar, por volta das 03h30min desta segunda-feira (10) o carro funerário estava estacionado na frente da sede da empresa, na Avenida Rosário Congro, na área central da cidade foi quando um veículo bateu violentamente na traseira do Fiat Uno.

Mesmo com um pneu estourado e a frente danificada, o autor do acidente conseguiu fugir sem ser localizado. A polícia tentar encontrar o motorista ou obter pistas que possam levar ao paradeiro do carro para identificar o motorista, que possivelmente, dirigia sob efeito de álcool.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um vazamento de combustível do carro, pois oferecia riscos de explosão no local. O tanque do carro estava cheio e todo o combustível vazou pela guia de sarjeta.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O carro funerário possui seguro.

Marco Campos

Hojemais

viaCarro de funerária é destruído em acidente; motorista fugCarro de funerária é destruído em acidente; motorista fugiu do localiu do local.