Três Lagoas

Carro capota violentamente na BR-262, vítimas ficam presas entre as ferragens e criança é arremessada para fora;

image

21/01/2014 – Atualizado em 21/01/2014

A menina de apenas 8 anos de idade teve morte instantânea

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel

 

 

image Foto: Ilustração/Divulgação

Um terrível acidente acaba de acontecer nas proximidades da cidade, um carro capotou na BR-262 entre a passagem de nível e a rotatória que liga ao distrito de Arapuá, no KM 39 aproximadamente a 30 Km distante de Três Lagoas.

Conforme informações extra oficiais uma camionete L200 Triton com placas de Campo Grande saiu da pista e capotou por diversas vezes. Uma menina de apenas 8 anos foi arremessada para fora do veículo, e teve morte instantânea no local. As outras vítimas estão presas entre as ferragens e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) faz os primeiros socorros.

Ainda conforme informações a família composta por 5 adultos e 1 criança estava de férias no estado de São Paulo, eles voltavam hoje de viagem quando ocorreu o acidente. O motorista da camionete teve duas paradas cardiorrespiratórias durante o resgate.

As causas do capotamento estão sendo apuradas.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula está no local do acidente.

Melhores informações em instantes.



Saiba Mais

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/carro-capota-violentamente-na-br-262-vitimas-ficam-presas-entre-as-ferragens-e-crianca-e-arremessada-para-fora