- Destaque - Destaque Principal Geral

Canal Bom Estudo é destaque na mídia Sul-Matogrossense

Naor Sales, criador do canal Bom Estudo, participou de uma entrevista para a Rede Record MS, onde mostrou os bastidores da gravação e edição das aulas em vídeos que vão ao ar semanalmente no YouTube. A matéria, que iniciou explicando o significado do termo “youtuber”, contou como surgiu a ideia de desenvolver uma plataforma de estudos por meio de vídeos e a trajetória de Sales para realizá-la.

 

O estudante de Engenharia Civil abriu as portas do seu estúdio, provando que com um pouco de criatividade e força de vontade é possível obter resultados excelentes. Com uma câmera de celular e luzes improvisadas, os vídeos do “Bom Estudo” têm ajudado estudantes de vários lugares do mundo, somando mais de 3 mil inscritos e atingindo cerca de 104 países.

 

Durante a matéria, o repórter Henrique Alves também conversou com os familiares do jovem, que sempre o incentivaram nesse grande desafio. O pai revela que está orgulhoso da realização do filho, e o irmão, que estuda Engenharia de Produção e é o grande colaborador nessa ideia, explica que o projeto é visto como uma empresa familiar.

 

Questionado sobre a carreira que pretende seguir ao concluir a faculdade, Naor esclarece que provavelmente continuará investindo nas aulas online, que são objetivos que já vinham de longa data.

Clique no link e assista a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=wouMtMmiRVM&feature=youtu.be

Rafael Furlan

 

Naor Sales realiza as gravações do Bom Estuda em sua casa