- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Câmara sedia jornada de ginecologia e obstetrícia

Com apoio da Câmara, acontece hoje e amanhã, no Plenário da Casa de Leis, a 8ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Três Lagoas e Região. O evento reúne médicos, acadêmicos de Medicina, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A capacitação é presidida pelo médico Alfredo Taira, tem como delegado Edmar Cassemiro, contando ainda com a participação do representante da Sogomat- Sul (sociedade médica), Paulo Sabu e da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, Carolina Masuko.O vereador Nilo Candido representou o Legislativo Municipal,  durante a abertura do evento. Na oportunidade, o vice-presidente da Câmara falou da grandiosidade da jornada para a cidade e região. “É um privilégio participar desse evento. Desejo que seja um sucesso”, frisou Nilo.

O parlamentar ainda informou que na sessão desta semana, ele apresentou um projeto de lei, propondo que o evento seja incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município. A proposta foi aprovada e encaminhada para sanção da prefeita.

Os organizadores agradeceram os presentes pelo interesse em participar do evento e adquirir conhecimentos importantes para a profissão.

A jornada é um evento exclusivo para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes da área de saúde e acontece hoje (das 8h às 18h) e amanhã (das 8h às 11h35).

 

Imprensa CMTLS

8ªjornadaginecologiao3

8ªjornadaginecologiao1