- Destaque Três Lagoas

Câmara realiza solenidade na quarta-feira (15/07)

Câmara promove sessão solene de entrega de títulos de cidadão e moções

Será realizada sessão solene, na Câmara Municipal de Três Lagoas, nesta quarta-feira (15), por propositura dos vereadores Tonhão e Marcus Bazé, com objetivo de homenagear pessoas e instituições que têm prestado relevantes serviços comunitários.

Na ocasião, receberão Título de Cidadão Três-Lagoense o tenente Pedro dos Santos Braga Filho, da Polícia Militar Ambiental, e o médico Ricardo Trevizan Perez, por suas atuações em prol da sociedade do município. Os títulos foram requeridos pelo vereador Bazé.

Também por requerimento de Bazé, receberão moções de congratulação, as seguintes pessoas: a professora e escritora Sueli Batista Damasceno, e a estudante Loysleny Elias França, que recebeu premiação do projeto Jovem Senador, em 2013, com sua redação “Jovens brasileiros: participação política e social”.

Em conjunto com Tonhão, Bazé ainda homenageará o professor de jui-jitsu André Luiz Tozoni, detentor de vários campeonatos e incentivador do esporte, e os integrantes do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas, pela realização de grande exposição de veículos, na Lagoa Maior.

Por propositura exclusiva de Tonhão, recebem moção de congratulação: projeto AABB Comunidade, campeã do Concurso Agenda 2015, com o tema “O que eu quero ser”, promovido pela Federação Nacional das AABB (FENABB) em parceria com a Fundação Banco do Brasil; a árbitra de futebol Daiane Muniz, primeira mulher a integrar o quadro nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); o jornal Hoje Mais, por seus 15 anos de fundação e a revista Rara Gente, por seus dez anos, ambos ligados ao grupo Agitta de comunicação; o radialista Adilson Sávio de Souza, por seus dez anos de atuação e dedicação ao rádio; o projeto Patrulheiros de Cristo, que faz evangelização sobre duas rodas (motocicletas).

A Empresa Rímoli, com 30 anos de fundação e elevando o nome de Três Lagoas em todo o Brasil, também será homenageada pelos vereadores Tonhão, em parceria com Marisa Rocha e Gilmar Garcia.

A solenidade será realizada às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Fonte: Da CMTLS