- Destaque - Destaque Principal Esporte

Brasil perde para Colômbia e fica sem Neymar por dois jogos

Além de ser derrotado pela Colômbia por 1 x 0 no jogo de ontem, a seleção brasileira ficará sem o atacante Neymar nos próximos dois jogos.

Ontem, durante segunda rodada da Copa América estava visivelmente nervoso, desconcentrado, e errou muitas jogadas. Como se não bastasse, no final da partida, depois de já ter recebido cartão amarelo, o atacante da seleção acertou o jogador colombiano Armero e depois se envolveu em confusão com Bacca, jogador da Colômbia que empurrou Murilo. Bacca e Neymar foram expulsos pelo juiz e deverão ficar fora dos próximos dois jogos.

Neymar já havia recebido um cartão amarelo no jogo anterior, e ontem levou mais um amarelo e em seguida foi expulso com um cartão vermelho. Hoje, às 11h (horário de Brasília) haverá julgamento do caso e dependendo da decisão, Neymar pode nem voltar para Copa América.

Em entrevista coletiva ainda ontem, o jogador pediu desculpas pela confusão. “Não joguei bem, infelizmente, e assumo toda responsabilidade pelo que aconteceu”, disse Neymar.

Foto: G1 esportes

Ms Notícias