Três Lagoas

Bispo Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa

Bispo Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa

Na manhã desta quarta-feira (18) foi realizada uma coletiva de imprensa para a apresentação do Monsenhor Luiz Kupp, na Diocese de Três Lagoas. Desde o início da semana o Bispo eleito tem cumprido uma rápida agenda no Estado e visitou os seminaristas em Campo Grande (MS).

ORIGEM E FORMAÇÃO Natural de Mandaguari, no Paraná, Luiz Gonçalves Knupp nasceu em 29 de novembro de 1967 e é o 9º filho de Antônio Knupp e Conceição Gonçalves Knupp. E ele ressalta que “se sente muito feliz e privilegiado por ter sido nomeado Bispo da Diocese de Três Lagoas pelo Papa Francisco, no dia 25 de fevereiro de 2015”.

PAUTAS DA IGREJA Dentre os temas citados, ele falou sobre família, como ele pretende acompanhar com a comunidade de Três Lagoas. Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa, adotando a mesma postura do Papa Francisco, afirmando recentemente”que não há temas que não possam ser discutidos pela Igreja Católica”.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa: Padre Ecônomo Diocesano Rogério Fernandes Gomes, o administrador diocesano Altair Ferreira e o Padre Coordenador de Pastoral Abílio D. Barboza Neto.

Por: Viviane Pinheiro

viaBispo Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa – Notícias de Três Lagoas – MS – Radio Caçula.

Bispo Luiz Knupp respondeu todas as perguntas da imprensa