Três Lagoas

Bandidos ameaçam dona de salão com arma de fogo e levam joias no Vila Haro

Um deles ficou do lado de fora enquanto o outro entrou no salão armado

Joias avaliadas em mais de R$ 1.500,00 foram roubadas na tarde desta terça feira (24) da proprietária de um salão de beleza localizado no Bairro Vila Haro em Três Lagoas.

A equipe de reportagem esteve no local e acompanhou o trabalho da Polícia Militar e colheu as informações da vítima que relatou que por volta das 16h15 um bandido entrou no salão de beleza, localizado na Rua Irmãos Cameschi e sacou um revólver.

O homem estava usando capacete preto e entrou no estabelecimento e apontou a arma para a cabeça de uma das funcionárias. Ao encostar o revólver, ele chamou a vítima pelo nome, mas a jovem disse que ela não era a proprietária.

A dona do salão estava sentada em um sofá na lateral da entrada do estabelecimento e se identificou implorando que o bandido não a matasse. Ele respondeu que apenas queria as joias e ela entregou os colares e as pulseiras, mas ele ainda exigiu que ela entregasse os anéis e a aliança. A vítima de 33 anos disse que em todo o momento o bandido apontava a arma para ela.

Depois de pegar as joias e um celular da vítima, o bandido exigiu que todas as três pessoas que estavam no salão entrassem no banheiro, deixando as mulheres trancadas.

Após a ação que durou pouco mais de um minuto, o bandido saiu e fugiu com um comparsa que esperava por ele do lado de fora em uma moto de cor clara.

A Polícia Militar foi chamada e viaturas operacionais da Rádio Patrulha e Rotai foram para a região e apesar de diligências, ninguém foi preso.

Os policiais colheram os dados e registraram a ocorrência de roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Por: Celso Daniel

viaBandidos ameaçam dona de salão com arma de fogo e levam joias no Vila Haro – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Bandidos ameaçam dona de salão com arma de fogo e levam joias no Vila Haro