- Destaque - Destaque Principal Esporte

Atleta que jogou em 2012 retorna ao Misto e é aposta como atacante

Thiago Xuxa já passou jogou na Turquia e foi campeão do estadual Paranaense

Mais um nome foi confirmado para o time Misto de Três Lagoas. Trata-se do atacante Thiago Xuxa, de 28 anos, que é mais uma aposta do Carcará da Fronteira.

O atleta já jogou pelo time em 2012, e agora retornou com mais experiência e garra, incluindo passagem por time na Turquia.

O atleta poderá ser um dos homens de referência no ataque da equipe de Três Lagoas, no Campeonato Sul Mato-grossense de 2016. A maior conquista de Thiago foi obtida em 2015, quando seu time foi campeão e levou pra casa o título estadual do Campeonato Paranaense.

Thiago jogou já passou pelo Misto, mas não ficou até o final do campeonato, porque havia recebido uma grande proposta. Desde então, jogou em times fora do país e mais recentemente no Nacional-PR e no Genus de Porto Velho.

A expectativa do atleta é grande, e Thiago disse estar contente em voltar a jogar pelo time três-lagoense. Um ponto que Thiago Xuxa destaca são as boas lembranças que traz da torcida, durante sua passagem pelo time. Além disso, o atleta citou que sente muita confiança no elenco que está sendo montado, e acredita inclusive na possibilidade de conquistar o título inédito para o Carcará.

Max Souza

Hojemais