- Destaque Três Lagoas

Associação Feiratrês elege nova diretoria para o biênio 2015/2016

A entidade trabalha em conjunto com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, na realização das feiras livres

A Associação dos Feirantes de Três Lagoas – Feiratrês realizou na noite desta quarta-feira (12), o último dia de eleição para escolha da nova diretoria para o biênio 2015/2016 e a apuração dos votos. A votação foi promovida também nas feiras do dia 08 e 10 de agosto, com o objetivo de atingir 100% dos feirantes aptos para votar.

A eleição contou com apenas uma chapa inscrita, sendo que concorrendo à nova presidência estava o feirante Edilson Huguti Muray, tendo na chapa Leila Sandra Queiroz como candidata a vice-presidente e ainda, Edna Fátima Bertali e Eugênio Kruger, respectivamente como 1ª tesoureira e 1º secretário.

Votaram nos três dias 115 feirantes, sendo que deste total  91 votos foram a favor da chapa inscrita, 21 contrários e três nulos.  Como a chapa precisava de 50% dos votos mais um, com este resultado ela foi eleita para o exercício do biênio 2015/2016.

A solenidade de posse da nova diretoria será realizada na próxima semana.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, destacou que a Secretaria acompanhou todo o processo da eleição e participou da mesa apuradora dos votos. “A votação foi realizada de forma transparente. Parabenizamos a nova diretoria eleita e renovamos a nossa parceria com a mesma para trabalharmos em conjunto mantendo a organização, manutenção e bom funcionamento do espaço onde são realizadas as feiras livres”.

Fonte: Asc/PTL’s